quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De comer com os olhos!!



Cupcakes, sorvetes, docinhos, sundaes... também são de comer com os olhos!! A imagem acima é inspirada nas cores e "frufrus" do universo dos cupcakes, a peça é da Maya Hansen (fotografada e representada pela master fotógrafa Morgana). Abaixo fiz um painelzinho com algumas peças feitas a partir dessa mesma inspiração e melhor... disponíveis em solo nacional! XD


1/6: Corpetes com estampas LINDAS feitos pela
Sundae Inc. de Curitiba.
2: Pingentes disponíveis na ALooka de Porto Alegre.
3/5: Bottons desenhados pela Tate! (sim, esta mesma que posta aqui!rs) para o nosso projetinho Bomboniere de Porto Alegre.
4: Tote bag da Picnicdelefante de Curitiba.
7: Pingentes de celular da Pokkuru de São Paulo que por coincidência com o post anterior tem uma lojinha no Elo7.

Acima moletom super bem-humorado que eu tirei do blog da minha irmãzinha !

Bom apetite!

4 comentários:

  1. Meu seu blog é show, not°10 desejo muito suceso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os corpetes da moça o_o. Estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem dizer que eu morro um pouquinho toda vez que visito esse site de espartilhos! Ah, ser rica um dia!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por citar a Sundae!
    www.sundaeinc.com.br
    Beijao

    ResponderExcluir