segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Olivia Bee

Eu amo o flickr, e sempre que possivel vou lá dar uma futricada pra ver o que eu encontro de interessante. Um dos meus casos de paixonite de longa data é a fotógrafa Olivia Bee.



Quando eu tinha treze anos eu ficava jogando jogos no computador e fazendo outras coisas inúteis que pessoas de treze anos fazem. A Olivia resolveu fotografar. E MUITO bem, tanto que grande parte das minhas fotos preferidas dela estão no início/meio do arquivo. Ela usa luz divinamente nas fotos, e não sei explicar, mas todas as imagens dela tem um quê de etéreas, uma atmosfera pacífica e silenciosa, como se fossem de um mundinho à parte meio fantasioso.



A moça inaugurou seu site a pouco tempo, que tem algumas fotos que não estão no flickr. Recomendo!

2 comentários:

  1. Tate! Não conhecia o site dela! Que legal..gosto de como as fotos dela funcionam como um conjunto! ^^

    ResponderExcluir
  2. oie!
    eu também amo futricar no flickr,
    alguns artistas realmente se sobressaem em meio
    ao mundareu de fotos que têm lá =D

    o/ bye

    ResponderExcluir