quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hallo World!

Esse é o Chá das Quatro, o mais novo e, por sinal, mais lindo e inteligente blog de inspirações e referências que você vai achar na net. Acredite, nós sabemos porque tudo que é bom, a gente já ouviu falar, e por isso, estamos postando aqui.
E das Quatro por quê? Porque somos quatro, oras. Quatro lindas, inteligentes e muito bem informadas garotas que estão sempre recolhendo tudo de bom que achamos na web. E aqui vai uma pequena introdução de quem é quem desse seleto grupo de moças:

Cherry(aka. Lari) - 21 anos, moça costureira que curte desenhar cozinhando no fogão enquanto brinca com a cachorra de canta como winamp, fazendo amigurumi. Ela gosta de broges e de internê, de videogames e arte, e queria muito saber tocar alguma coisa no piano.

Tate (aka. Tachi, Tati, entre outros) - 23, designer, província de Porto Alegre. Ama violinos, dança tribal, fotografia, arco e flecha (que álias, não pratica a tempo demais), chás, doces, gatos (bichanos em geral) e coisas fofas. Adora se meter na cozinha (especialmente se for para fazer doces) e ficar desenhando projetinhos de costura e crafts.

Nikko D. (aka. Nay, Nayanami) - figurinha que pulou de um mangá para a realidade (modéstia, o que é isso?). Gosta de nerdiar muito pela internet, ler, escutar música no último volume, enlouquecer por aí com os amigos e aproveitar-se de um bom entretenimento (filmes, séries, anime/mangá, games).

Ju - 22 anos. Nascida em 1987 em Porto Alegre RS. Designer gráfica pela ESPM e aprendiz de fotógrafa. Paixões: corsets, arte, fotografia, anos 50, moda e música. Beliefs: Truth, Beauty, Freedom and Love.

É isso gente! Estas somos nós e sejam muito bem vindos no nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário