quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Luluzinha Camp

É com um pequeno *cofcof* tá bom, pequeno grande atraso, que venho postar sobre o evento mara que teve fim de semana, o Luluzinha Camp! Bom, antes tarde do que nunca, né?

Para quem não sabe, o Luluzinha é um evento que tem sua versão gaúcha organizada pela Dea, do blog Nerd na Cozinha (e agora também do Cobertura de Chocolate) e pela Deisi, do Bah trí legal tchê!, e aconteceu no último sábado, dia 14, na loja King 55. Bom, não na loja (que eu não conhecia e achei bem legal), mas no espaço super legal que tem em cima, o Boteco do Beco, onde por sinal tava tendo uma exposição de desenhos bem bacanas.

O Lulu teve palestras super interessantes: a Bruna, do B.O.R.G., deu uma bem esclarecedora sobre Linux e Software Livre;  a Vica, do Tye Dye POA falou sobre tinturas e cabelos; e por último tivemos a palestra da Raquel Medeiros, sobre sua experiência trabalhando com negócios na web e suas ferramentas.

Além das palestras, teve sorteio de váááários brindezinhos. Juro, achei que não ia terminar mais! Cheguei em casa com uma sacolinha transbordando com as coisas abaixo:


Sim, o sabonete da Body Store já está em uso e é uma delícia. Post atrasado dá nisso né gente, tive que sair pela casa catando tudo! Ah, ganhei também essa caixinha linda da Hello Kitty, que no momento guarda meus potes de tinta:



Das maquiagens por enquanto provei só o lipgloss da Granado, que tem cheirinho de canela. Veio em um kit MUITO lindo, as embalagens são maravilhosas. Toda vez que eu passo dá um formigamento na boca (parecido com um batom da avon que usei uma vez que era pra aumentar o lábio), não sei se é de propósito ou não (já me disseram que é por causa da canela, que quem tem boca rachada acontece isso mesmo), mas mesmo assim tenho usado ele direto. Ele tem um cheirinho muito irresistível de canela (tipo trident mesmo) e não é daqueles gloss que ficam empapados e grudentos. Amei!

Tinha mais um bronzeador artificial da Panvel no kit, mas esse eu já passei adiante. Gosto da minha branquelice, mas minha mãe disse que com certeza vai testar.

A cabeça de vento aqui esqueceu de levar uma câmera pro evento (sabe aqueles dias corridos? pois é!), mas o fotógrafo Sérgio Moreira estava lá a convite da Panvel para registrar o evento.

Só me arrependo um pouco de não ter socializado mais com as meninas (bicho do mato é fogo né), mas com certeza foi só o primeiro de muitos lulus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário